1ª Feira do Livro Islâmico em São Paulo
 
Pela primeira vez em São Paulo, a Liga da Juventude Islâmica Beneficente do Brasil, em parceria com a Conveying Islamic Message Society – CIMS, realizou em 25/07/2009, na Praça do Patriarca, no centro de São Paulo, uma feira de distribuição totalmente gratuita de livros com diversos importantes títulos.

A feira contou a participação de muitos muçulmanos estrangeiros e brasileiros que se colocaram à disposição durante todo o dia para esclarecer diversas dúvidas a respeito do Islam aos paulistanos.

Mais de 3.000 exemplares foram distribuídos e o resultado superou todas as expectativas: muitos brasileiros tiveram o seu primeiro contato com o Islam e a procura por mais informações após a feira aumentou consideravelmente. Também tivemos a presença de inúmeros grupos de pesquisadores de muitas universidades que se interessaram pelo Islam após terem conhecido a religião por intermédio da feira.

Isso prova que a mobilização e a dedicação no trabalho de dawa trazem inúmeros resultados para o Islam, basta que sejamos unidos e que acima de tudo Deus nos abençoe em nossa missão diária de divulgar o islamismo no Brasil.
 
 
 
     
x